x

Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O futebol mudou muito. Existe muita coisa nebulosa nos bastidores, que nós, pobres mortais, não temos a mínima ideia.

em Mercado da bola > Se eu fosse diretor...

Em resposta ao tópico:

Logicamente que negociações não são iguais no vídeo game, mas o Corinthians poderia tentar algumas trocas interessantes, algumas oportunidades de mercado e algumas vendas e dispensas também, lendo alguns nomes sugeridos no fórum então pensei algumas negociações que poderiam ser tentadas:

Pedro Rocha (Grêmio) - Pedro Rocha está com alguns problemas na renovação do contrato no Sul, e como já demonstraram interesse no Guilherme seria interessante oferecer essa troca e ainda oferecer o Mendoza juntamente já que perderiam um jogador de beirada de campo, só lembrando que o Pedro Rocha é muito aplicado taticamente, daqueles que atacam e voltam para auxiliar o lateral.

Leandro Cástan (Torino) - está emprestado ao Torino pela Roma e tem contrato somente até Junho, e já declarou diversas vezes que sonha em voltar, como viria de graça com o Corinthians bancando apenas os salários, seria uma boa dor de cabeça para o Carille na zaga, e além do mais dispensaria o Vilson sem nem pensar 2x.

Lucas Lima (Santos) - já recebeu sondagem do Corinthians ano passado e não descartou uma possível transferência para um rival, tem contrato até o fim do ano e parece não querer renovar, o Santos para não ter prejuízo deve vendê-lo, nessa temporada Dorival já mostrou interesse em Marquinhos Gabriel e no ano passado também se interessaram por Luciano em troca do Leandro Damião na época, como o Luciano voltará de empréstimo, seria uma boa oferecer ele juntamente ao Marquinhos Gabriel por uma possível troca.

Taison (Shakhtar Donetsk) - outro que o contrato vai até o fim do ano e não parece estar interessado em renovar, procura algum clube maior na Europa para ter maiores chances na Seleção, mas jogando no Corinthians estaria debaixo dos olhos de Tite, seria bom se ele renovasse com o Shakhtar e o Corinthians conseguisse um empréstimo com cláusula de compra igual fizeram na negociação com o Pablo.

Lucas Alario (River Plate) - esse seria um sonho quase impossível, é o principal jogador do River Plate e constantemente convocado para a Seleção Argentina, mas como o campeonato argentino está em um momento complicado seria uma baita contratação, porém demandaria um investimento altíssimo, para isso, conseguindo uma venda do Giovanni Augusto com o dinheiro não investido em William Pottker mais o dinheiro recebido da porcentagem da venda do Pato, daria para fazer uma proposta tentadora ao River.

Espero ter sido útil, comentem suas opiniões sobre o que seria bom, se o Corinthians realmente precisa de reforços.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 15 posts

@lucas.camarinho em 08/03/2017 às 00:43

Com toda certeza, se tivéssemos uma transparência do que se passa lá já era lucro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 19 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 20 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 21 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 23 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 30 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 31 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 33 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 34 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 41 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 57 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico