Antonio Junior
Beleza.. Mas o sentimento é o mesmo de ver um jogo do Corinthians e do Londrina?
em Bate-Papo da Torcida > O que é TORCER para o CORINTHIANS? A torcida está muito mudada...
Em citação ao post:
Cara sou corintiano roxo, mas até torço para o time da minha cidade, Londrina Esporte Clube - LEC/TUBARÃO..
Time da segunda divisão, torço pelo sucesso do time, pois trará investimentos pra cidade também