Gabriel Martin
Meu acabei d ir conferir isso hahahaha que doidera
em Bate-Papo da Torcida > No mínimo curioso
Em resposta ao tópico:
Sei que não tem nada a ver, mas alguém reparou que os 3 times (Caldense, Brusque e agora o Luverdense) que o Corinthians enfrentou na Copa do Brasil tinham um jogador com o nome de neguete? Que viagem hahaha Vai Corinthians