Everton João
Galera me digam um jogador quem vem desequilibrando individualmente nos jogos? Me digam um?
Quando eu falo em solução é em termos individuais e jogadas individuais dribles desmontar uma defesa com dribles, se eu estou falando isso é porque eu sei eu acompanho jogadores da base desde quando eles vêm começando do sub-15 sub-17... Ai vocês vem falar do Léo Jabá que fez 3 gols em uma copa São Paulo, enquanto Pedrinho fez 5 gols e deu 7 assistências em uma única edição da copinha...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês num acham que o Pedrinho pode ser a solução para o nosso ataque?
Em resposta ao tópico:
É um garoto rápido, habilidoso, Tenha um bom passe, canhoto, fazedor de gols, tem uma boa visão de jogo e etc...
Eu estou falando isso porque eu acompanho ele desde do sub-17. O garoto tem muito potencial e provou que está pronto na Copa São Paulo deste ano!