Valdemir Mota
Não aguento mais, mesmo nas fases ruins que o meu Coringão passava olha que eu já vi muitas... Eu não sentia tanta raiva que nem eu to sentido agora, o Tite nem escalar o time direito ele sabe, vive insistindo nessa porcaria do ibson. Af não vejo a hora que eu vou entrar aqui no site e ver a notícia partiuuuuuuu Tite.







