Thiago G
Se eles são burros e não sabem usar o cara na posição certa que culpa tem o jogador, não se esqueça que até forlan vindo como melhor jogador da copa não jogou nada será que o problema é só os jogadores?
em Mercado da bola > Por Favor Não Troque por Esse Jogador
Em resposta ao tópico:
Fala Nação, estava dando uma olhada e vi que o Corinthians estar 'interessado' em uma troca do Giovani Augusto com o Seijas do DVD... O cara não joga nada inclusive tem esse reporte da Fox que cobre os times do Sul https://t.co/oNnqTWiwDS assistam ao que ele fala, fala que o Seijas foi a pior contratação dos últimos 10 anos dos DVD, e o cara fala com propriedade por que acompanha de perto... Não vale a pena essa troca... Abraços
