Fabiano Rissoli
Sim, apesar que para o brasileiro, provavelmente novas contratações chegarão pra reforçar a parte ofensiva.
em Análise dos jogos > E, afinal, como é o jeito de jogar desse Corinthians, sob o comando...
Em citação ao post:
Isso que me preocupa: '[...] fizemos apenas 11 gols em 11 partidas pelo Paulistão.'
Essa média é do Paulista. Logo teremos brasileiro, Copa do Brasil...
Espero que o time se solte e que ganhe mais organização no ataque.

