Viny Azevedo
Estou na mesma situação, na semana passada eu consegui falar na OMNI e falaram que a CBF ainda estava negociando com o Corinthians a respeito do estacionamento. O jogo esta marcado a 6 meses e até hoje não chegaram em um consenso.
Vai ser um caos!
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Brasil x Paraguai
Em resposta ao tópico:
FIEL,
Amanha vou ver o Brasil na arena, liguei em vários lugares ninguém sabe informar como será o estacionamento.
Alguém aqui pode ajudar, como vou com minha mãe não posso ir de metro devido a dificuldade de locomoção.
Abraço.