Tiago Cândido
Tenho uns amigos que são sócios do Botafogo, eles prometeram arrumar ingresso pra mim. Sobre os preços creio que vão divulgar hoje. Qualquer coisa te aviso, TMJ
em Análise dos jogos > Sou de Ribeirão Preto e...
Em citação ao post:
E os ingressos amigão? Você sabe o valor? Também sou de Ribeirão Preto.. Vamo lota o santa cruz.. é nois
