Sérgio Ohno
Pelo que divulgaram na Globo, a parte do Timão foi de apenas R$ 700 mil, o que é pouco mais de 5% da renda bruta.
em Estádio do Corinthians > Opinião de um santista sobre a Arena
Em citação ao post:
O acordo com a CBF é de 10% da renda bruta. A renda bruta foi aproximadamente 12 milhões e setecentos mil, portanto o CORINTHIANS recebeu cerca de R$ 1.270.000,00.