Tom Gomes
Longe disso, apenas creio, que devemos raciocinar antes de reclamar.
Podemos buscar alternativas além da Caixa, mas falta proatividade na gestão do Corinthians. Por exemplo: Não é aceitável demorar 3 anos para organizar um simples Tour pela Arena. Naming Rights é mais complexo, mas 4 anos e nada é complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Só isso? Caixa tá de palhaçada...