Bira Deodato
Ele foi preparado fisicamente pra chegar nesse nível, isso que a maioria não entende. Povo fala que estão usando mais a base, mas os que são titulares não chegaram de cara. Foram trabalhados fisicamente, defensivamente e em alguns casos emprestados. Tudo um processo. O Jabá em divisões inferiores sobra pois não se exige tanta velocidade e força contra moleques. Jabá tinha tempo de parar e finalizar.
Agora ele precisa aprender a finalizar em alta velocidade. Podem observar, ele erra os chutes ao dar o breque e cortar o zagueiro. Cruzamento vindo do lado oposto e ele chegando correndo como elemento surpresa, como foi contra o São Paulo. Chutar correndo é o problema dele, o pé de apoio dele não está firmando.
em Bate-Papo da Torcida > Léo jaba com alguns treinos de finalizações!
Em resposta ao tópico:
RAPAZ eu achava que esse moleque tinha uns 20 anos já, guri marca firme de mais e da trombada igual gente grande, mai li uma reportagem esses dias que ele tem a idade do Pedrinho..18 anos. É diferenciado rápido demais, ninguém pega ele nas arrancadas e em todas jogadas que vai pra cima causa bagunça na defesa do time adversário. SÓ acho que está finalizando mal por enquanto, mass nada que o tempo e uns treinos não resolvam isso. LÉO JABA + FINALIZAÇÕES CERTEIRAS = A SELEÇÃO BRASILEIRA DO MESTRE Tite e junto com o Arana...








