Andre Thiesen
Velho o herrera ficou um ano no Corinthians e marcou 23 gols, Romero já esta 3 e marcou 21.
Se esse paraguaio fosse brasileiro nem vocês que defendem queriam ver ele no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores com pouca técnica mas com muita raça, só que a torcida teve mais paciência com o Herrera apesar que o Romero está sendo mais artilheiro, quem explica?
