Bira Deodato
Só caras muito acima da média já chegam jogando, nível William e Neymar. Falando nisso William já era bem forte pra idade dele, fisiologia dele mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Léo jaba com alguns treinos de finalizações!
Em citação ao post:
Isso é uma parada que o povo aqui teima em não entender.
O Claudinho mesmo é um caso que tá sendo trabalhado. Ele logo que subiu parecia uma borboleta de tão franzino. E o povo queria ele de titular...

