Deva Araujo
Todos ficam bravos conosco pq não somos cegos, você tá certíssimo, esse time sem reforço briga tranquilamente pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo-SP 0 x 0 Corinthians: morno, quase frio!
Em citação ao post:
Esse time é meio pra fim de tabela no brasileiro, printem esse post, me xinguem final do ano se eu merecer!