Caio Santi
É verdade Cássio n tá passando segurança mais no gol
em Bate-Papo da Torcida > Edmundo sobre a possível vinda de Valdívia no Corinthians
Em citação ao post:
Valdivia foi um excelente jogador. Vamos torcer para que isso volte. Ultimamente não tem jogado nada, assim como G.A.
Recuperamos o Jadson. Agora é a vez do Valdivia! Seja bem vindo.
Sobre o time escalado... Cássio não da!