Murilo Ribeiro
Valdivia como todos sabem estava prestes a chega aqui no Timão mais por causa de uma recusa do Giovanni Augusto em ir para o Internacional a negociação não saiu. Ai eu pergunto o que a diretoria tá pensando? Porque não trouxeram o Pottker porque não iria jogar a Copa do Brasil só iria poder disputar a Sul-Americana e o Brasileirão, mais o Valdivia também não ia pode disputar a Copa do Brasil porque já tinha atuado pelo Internacional e levando em cosideração acho que Pottker era mais reforço do que Valdivia porque é artilheiro do Paulistão com folga e Valdivia está em baixa, sinceramente não entendi mesmo porque Pottker não veio.
E pensando bem por um lado até que seja bom que não venham mesmo assim a base joga mais, é mais chances para a garotada..


