Bruno Sousa
Tenho 100% de certeza que não e kkk a multa recizoria e muito alta para o timâo!
em Bate-Papo da Torcida > Será? (Camilo)
Em resposta ao tópico:
Está de saída do Botafogo nos bastidores do clube carioca rola o boato que ele já está com uma grande proposta nas mãos, e se for o Coringão o que acham?