Cavanha ...
Mas será que ele tá errado?
60 passes errados...Tem noção o quão ruim é isso?
Clássico muda de figura, mas que tem que melhorar e muito, tem...
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande Demonizou o Corinthians o jogo inteiro!
Em resposta ao tópico:
Disse que o Corinthians faz o jogo ficar feio e ainda disse que o Corinthians não tem condições de bater de frente com Palmeiras e São Paulo, está direto falando que esse estilo de jogo tem data de validade etc, o Caio Ribeiro foi coerente, disse que o Palmeiras está a frente e os outros farão jogos bons pois estão no mesmo nivel; precisamos transferir o casagrande para transmitir jogos de times carioca ele estão bastante desequilibrado pois tem o coração Corintiano que acaba misturando razão com emoção
