Bruno Henrique
Depender do Jô e complicado em. Faz os gols meia boca dele mas precisa de 5 oportunidades pra fazer 1 não é o cara que passa confiança
em Análise dos jogos > Qual o principal motivo do Corinthians fazer poucos gols?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Corinthians cria pouco e perde muitos gols, isso mesmo
Contra a La U, Clayton e Jô perderam chances claras, só ai foram 2 gols ... 4x0
E ontem teve aquele lance do Rodringuinho que tentou enfeitar ... Seria 2x0
E vocês o que acham?
- 11 votos
Muitos erros de passe
- 8 votos
Falta de qualidade no setor
- 5 votos
Formação não favorece
- 4 votos
Esquema defensivo
- 1 votos
Deficiência na Finalização
- 0 votos
Falta de entrosamento