Marcello Figueiredo
Não se pode esquecer a bola do Romero no 1° tempo, chute com potência de fraldinha...setor ofensivo esse ano é pior que do ano passado...
em Bate-Papo da Torcida > Faltou qualidade pra matar o jogo...só isso
Em citação ao post:
Estamos cheios de atacantes quase gol. Fica difícil assim. O escolhido da vez foi o Clayton, mas não foi o único. Fiquei irritado pela quantidade monstruosa de gols perdidos. E quanto à retranca, o time é assim. O 'Deus' Tite fazia a mesma coisa...
