Johannes Mesquita
Bom dia Fiel!
Não acho que esta tudo perdido como estou lendo aqui no fórum, o time não estava no seu melhor dia ontem, e mesmo assim fomos melhor que o time do DVD nos dois jogos, porém infelizmente futebol é assim, nem sempre a melhor equipe vence.
Espero que essa eliminação sirva de motivação para o jogo de domingo.
Vai Corinthians!
