Vinicius Silva
Não concordo, o guerreiro é apenas esforçado, o Emerson não tóca a bóla, e o pato a CBF tirou ele de nós...
em Bate-Papo da Torcida > E o pior, o time não é ruim!
Em citação ao post:
Num tem atacante?, se kis dizer atacante que faz sua funcao neh, ? Pq atacante nosso é lateral... Poe o Douglas tanque... Finge que quer atacar,