Sidney Moura
Cara vejo muita gente, inclusive na imprensa falando em devolver o estádio. Mas isso e praticamente impossível por alguns fatores. O principal e que pra conseguir o empréstimo do BNDES o Corinthians teve que dar algumas garantias e uma delas foram as escrituras da sede social do clube, do CT e mais o parque são jorge. Então se o Corinthians quiser devolver sem pagar o que deve, ele perdera praticamente tudo e isso sim seria o fim do mundo e colocaria o clube em uma grande crise.
em Notícias > Entendam porque 700 milhões para o Corinthians pagar é uma boa
Em citação ao post:
Não vale, precisa apurar esse super faturamento ninguém da nada de graça, o Corinthians tem que por o juridico para trabalhar, o timaõ esta com a faca eo queijo na mão. Qq coisa devolve o estádio.
