Fernando Fantim
Vocês tanto reclamam das organizadas...
Agora pergunto? Quem acompanha o time fora do estado de SP?
Quem representa a fiel em todos os cantos do mundo?
é muito mimimi...
A corrente jamais será quebrada...
Quem foi uma vez... é sempre LHP
















