João Dominguez
Penso a mesma coisa sobre o Marciel. Ele deve mijar no vestiário, não é possível.
Esse Moisés fez de tudo para virar ídolo do SP hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Moisés...
Em resposta ao tópico:
Ah, que bom seria...se o Moisés voltasse para o Bahia...rsrsrs
Salve bando de loucos, mais uma final!
O Sr Moisés hein? Cada jogada, uma emoção.
O Marciel deve ser 'uma porcaria' como pessoa, não é possível..rsrsrs
Corinthians Paulista do meu Coração!
#saravasaojorge
