Rodrigo Podolski
Vai ser 3x0 pato, Danilo, Sheik
em Bate-Papo da Torcida > BOLÂo: BOTAFOGO-SP X CORINTHIANS COM PATO COMO TITULAR
Vai ser 3x0 pato, Danilo, Sheik
em Bate-Papo da Torcida > BOLÂo: BOTAFOGO-SP X CORINTHIANS COM PATO COMO TITULAR
Última resposta há 0 segundos por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Cassio Eduardo Pereira
14respostas
Última resposta há 34 segundos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Última resposta há 41 segundos por PHILL JAMES WINCLER
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos
14respostas
Criado há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 7 minutos por PHILL JAMES WINCLER
26respostas
Última resposta há 9 minutos por Matheus
12respostas