André Domingues
Cara escuto direto essa história de modinha, mas ter dinhero não é sinal de ser modinha, selfie pra mostrar que está indo ver o time do coração não é sinal de modinha, comprar camisa do time não é sinal de modinha.
Prefiro os modinhas do que os idiotas que causam bagunça e fazem o Corinthians jogar em outro estádio
em Bate-Papo da Torcida > Aahh se fosse com a torcida do Corinthians
Em citação ao post:
Só daria os modinhas da oeste surtando por causa disso.
Em alguns lugares do Brasil e do mundo o futebol ainda vive(já SP é o tumulo do futebol)


