Maria Marin
Entendo bem a sua bronca mas o juiz não é escolhido e sim sorteado, então só temos que esperar que ele tenha um mínimo de profissionalismo para ser imparcial. O que eu acho é que com tanta polemica envolvendo esse juiz, ele não deveria entrar no sorteio para final do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Guardem bem esse tópico! Sobre o Claus
Em citação ao post:
Faltou o último jogo, contra a ferroviaria em que o alan mineiro ajeita claramente com o braço, depois do rebote do pênalti, e faz o gol...
Mas esse klaus é mesmo nível do amarilla mano!
Tá na lista negra de nos corinthianos e mesmo assim colocam ele pra apitar, com tantas opções de arbitros por aí... Meodeos!

