Renan Silva
Eu não disse que não gosto dele...só acho ele mascarado... Isso não é motivo pra não gostar do futebol dele..
em Bate-Papo da Torcida > Sem Clubismo...Fágner é Maldoso sim...
Em citação ao post:
Ainda não entendo isso!
Se você num gosta do cara qual sentido de colocar sem clubismo?
Uéh se você tem sua opinião isso é um fórum! Kkkkkk