Renan Silva
Kkkkm chora cara...tenho mais de 7.000 posts em um outro perfil...sera que vou ter provar que não sou anti...sou cadastrado a mais tempo que você..entao pense bem antes de falar merda..
em Bate-Papo da Torcida > Sem Clubismo...Fágner é Maldoso sim...