Urias Silva
Galera, só eu que acho a Arena Corinthians com as arquibancadas moveis mais bonitas do que sem? Acho que fica bem padronizada, todos os lados com as arquibancadas no mesmo nível. Quem sabe daqui uns 10 a 15 ano poderemos colocar as arquibancadas (só que dessa vez, permanente).
















