Avner Fernando
Fala Nação, estou pra fazendo um pedido para a ouvidoria da Arena, e utilizarei essa enquete pra saber a punição de vocês. Nossa Arena já teve as redes dos gols, branca, listada e até agora não tivemos a preta. Particularmente acho muito bonito um estádio com as redes preta (Ex. Etihad Stadium - Mac. City). Opinem ai!
em Estádio do Corinthians > Cor das redes dos gols! Branca, preta ou listrada?














