Willian Caldeira
A tática de evitar provocações ou tumultos
Na NHL, hoquei no gelo americano, as brigas fazem parte da regra do jogo. A regra 46 da National Hockey League especifica tudo que pode e o que não pode ser feito numa luta.
Você me pergunta: o que isso tem a ver com domingo?
Te respondo: tudo, a estratégia que a ponte pode usar domingo.
Mais que uma cultura ou regar do esporte deles, é uma estratégia. O hóquei, sem dúvida, se joga na força tanto quanto na técnica e inteligência.
Como todo esporte, lá cada time tem seus craques e os cabeças de bagre... Então qual é a estratégia dos treinadores, botar seu cabeça de bagre para arrumar briga com o craque do outro time, se eles forem as vias de fato, após a briga, 5 minutos de suspensão para cada..
Entenderam onde quero chegar?
São 2 finais, Temos 8 pendurados para o primeiro jogo...
Com certeza a ponte vira com a estratégia de provocação e tumulto. Qualquer intirga o juiz dara amarelo pros dois, aí eles tiraram vários do nossos para o 2 jogo. E nem precisa muito... Se amarelarem os nossos 4 principais: Jadson, Jô, Arana e Fagner... Acabará com o time.
É válido a ponte usar essa estratégia?
Eu acho que sim, por isso futebol é um JOGO, e jogo usa-se estratégias... Quem tem que ter a cabeça no lugar e tentar se contolar e não cair nisso são os nossos jogadores.
Concentração, foco e estratégia são importantes para se ganhar um jogo e consequentemente um campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Importantíssimo para o jogo de domingo

