Felipe Avellar
Pelo que me lembre a diretoria ofereceu sim valor de renovação que salvo engano era maior do que receberia no Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Desses 5 Centroavantes qual jogou melhor com a Camisa do Corinthians?
Em citação ao post:
Mercenário porque? O cara vivia dando entrevista falando que a diretoria não tocava no assunto da renovação, ai chegou no final a diretoria não quis renovar e Guerrero saiu como vilão e a diretoria ' Fez de tudo pra tentar renovar -sqn ', Honrou nosso manto enquanto esteve aqui...