Guilherme Duarte
Cara, desculpa. O Gabriel pode ser bom sim, mas esquecer o Ralf? Impossível. Primeiro ele terá que jogar anos no mesmo nível, praticamente nunca se machucar, nunca ser expulso, e diminuir em 90% o número de cartões amarelos que ele toma. Aí, talvez, se ele ganhar metade do que o Ralf ganhou, a gente possa pensar em igualar os dois. Até la, Ralf é ídolo eterno da Fiel, sem comparação.
em Análise dos jogos > Time de 2015 x Time de 2017 - Algumas semelhanças
Em citação ao post:
Só precisamos aprimorar as triangulações
Se melhorarmos isso araña e Fagner vão dar assistência e gols a rodo
E principalmente maicon melhorando sua transição e a batida no gol
Gabriel pra mim já está fazendo me esquecer de Ralf e a zaga precisamos de mais um zagueiro nível Pablo
Acho que dá pra fazer uma boa campanha no brasileirao
