Mario Mattos Apoiador
Muito legal mesmo! A melhor matéria que eu vi até agora. Eu não costumo acessar o site da uol, provavelmente não iria ver. Valeu por postar!
em Bate-Papo da Torcida > Matéria sobre o Título Paulista de 2017
Em resposta ao tópico:
Fala Nação;
A uol fez uma matéria legal sobre o título, especialmente os vídeos. Vale a pena dar uma conferida:

