Tarsis Gouveia
Até a comemoração dele no gol, me lembra as comemorações do mesmo nas partidas de 2012... Nostalgia pura!
em Bate-Papo da Torcida > Me veio uma lembrança...
Em citação ao post:
Fiel!
Assistindo ao jogo de ontem contra a La U, me veio uma lembrança boa no lance que passa em 05:23.
Cássio todo amarelo, Corinthians com uniforme tradicional, La U com uniforme azul... Defesaaaaça do Cássio!
Imediatamente me remeteu à final do mundial de 2012 contra o Chelsea. Claro que não temos nem aquele time nem aquele técnico, mas aos poucos estamos construindo nosso valor, com a garra e a raiz corinthiana, na raça, na vontade e no amor à camisa!