Rääffael Silva
Vagner Love. Gabigol por empréstimo. Nada de Guilherme Arana. Valdivia inter. Esses três resolve nosso problema kkk e chegamos muito forte para o brasileiro sem duvida.
em Bate-Papo da Torcida > O que realmente o Corinthians precisa pra forma o time mais forte?
Em citação ao post:
Eu acho que o CORINTHIANS precisa de um centroavante bom, para reserva do Jô, um atacante de lado que faça a diferença, cansado de Bruno Paulo, Marquinhos Gabriel, precisamos de alguém que além de desempenhar o papel tático que saiba fazer gols e pra finalizar um meio campista que arme o jogo para a reserva, até porque o campeonato brasileiro é muito longo. Ah e a compra do Pablo, no mais acho que o elenco já é bom. #VAICORINTHIANS!
