Fabricio Castro
Pelo regulamento também acredito mais na sulamericana para o brasileiro se continuar empatando em casa com times pequenos tem muitas rodadas é claro mas perder esses pontos irão fazer falta lá na frente sem contar que o elenco é medio e o treineiro adora empatar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Fabio Carille