Michael Sampaio
O Leo Jaba tá jogando como ponta no profissional, mas falaram que ele já se destacou na base sendo centroavante é verdade? Pelas caracteristicas do Jaba que tem velocidade e força eu acho que ele se daria melhor sendo centroavante, posso estar enganado, eu não vejo o Jaba um cara muito habilodoso pra jogar pelas pontas, como centroavante a força até ajudaria a fazer o pivô e a velocidade a ganhar dos zagueiros, eu sei que muitos tão impaciente com o moleque pq acham que ele pouco rendeu quando entrou, mas tem que ter calma ele ainda tá se acostumando a jogar no profissional.









