Jon4than
Não tem como o san7os só vai oferecer jogador merda como o Thiago Ribeiro e o Alisson! É a mesma coisa que oferecermos o Cristian no Lucas Lima ou Vitor Bueno
em Bate-Papo da Torcida > Você aprovaria a transferência de Marquinhos Gabriel ao Santos em...
Em resposta ao tópico:
Fala, nação!
Em meio à contratação de Clayson e à busca por mais reforços no mercado da bola, o Corinthians vai deixando Marquinhos Gabriel cada vez com menos espaço em seu elenco. O Santos, por outro lado, segue de olho em um possível retorno do meia-atacante à Vila Belmiro.
Diante de tal cenário, o Meu Timão pergunta à Fiel: você gostaria de trocar o camisa 31 por algum atleta da equipe da Baixada Santista?










