Maurício Sampaio
O meia Rodriguinho é o mais novo queima língua da nossa torcida. Torcedores que sempre o criticavam (inclusive eu) tivemos a sorte de ver essa notícia!
Sorte ao mais novo convocado e que jogue mal na seleção secundária para que não volte a desfalcar a seleção que importa, o Corinthians!
#SalveNação
