Lucas Samapaio
Sério cara, não sei pq não teve oportunidades, vai ver a comissão técnica viu o mesmo que eu vi e não gostou do futebol dele, eu não vejo muitas qualidades nele pra ser um bom centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcelos Queimado
Em citação ao post:
Kkkkkkkk sério isso? André? Gustavo? Putz mano eu não estou lendo isso, e mesmo assim Gustavo teve oportunidades, André teve, jabá tem, o que estou questionando e por que ele não teve e nem tem? Acho que ele fez por merecer ou não?

