Renan Alves
Uma das maiores injustiças da nossa seleção Brasileira é nunca ter convocado este dinossauro do futebol...
Antes de Se Aposentar ele precisa vestir a amarelinha.
Tite olhe com carinho para um dos mais categóricos jogadores do bom futebol mundial.
Estou exagerando?
em Bate-Papo da Torcida > Danilo na Seleção Brasileira (Despedida)









