Daniel Buch
Respeito a história sei que o cara honrou o manto e sei mais ainda, ele depois de sua cirurgia nunca mais jogou em alto nível...isso é o que diz a imprensa e seu clube atual o roma.
Não desfazendo ninguém longe disso mas seu salário segundo o site goal.com gira em torno de 300 mil, pra mim um absurdo, tem tanta gente qie joga muito tipo esse luiz otávio e marlon zagueiro da ponte que ganham 80 mil mensais e ainda são novos...
Chega de pagar tão caro já temos um elenco inchado de alyos valores...ou melhor aínda leo Santos é da base e joga demais...nao gastaria nada com ele só seu salário.
em Notícias > Trazer castan pra ganhar 300 mil acho loucura sou mais luiz otávio...
















