Rafael Ferreira
Pessoal. Já fiquei nesse estacionamento e paga, se não me engano, 30 em dia de jogo. Vai cedo porque o estacionamento é pequeno. Tem o estacionamento da arena que vende vagas no próprio site do fiel torcedor, mas eu acho que é mais caro. Outra opção seria deixar no estacionamento do Shopping Itaquera (o shopping perto da arena se chama metro Itaquera) e pegar o metro até a arena. Espero que eu tenha ajudado.
em Estádio do Corinthians > Alguém indica um bom estacionamento próximo á Arena
Em citação ao post:

