Leny Carvalho
Não assisti aos noticiários, mas assino baixo! E Calçade sempre muito lúcido nos seus comentários!
em Bate-Papo da Torcida > O Falso Protagonismo
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos,
Assistindo aos noticiários pós jogo do Corinthians x Santos, mais uma vez a vitória deixa de ser comentada para se falar de nossa torcida. E o Calçade falou uma verdade, que alguns torcedores do Corinthians vivem um falso protagonismo. Se acham maior que o clube, que a equipe, e insistem em fazer algo que não deveria.
Esses sinalizadores são uma bobagem. Não tornam o espetáculo mais bonito, não estimulam a equipe (queria ver alguém conseguir correr mais com fumaça no nariz) e ainda fazem os juízes paralisar os jogos, o que em alguns momentos podem atrapalhar a nossa equipe.
A torcida pode empurrar sim a equipe, mas é cantando, gritando, vibrando. E não com sinalizadores. Que esses 'torcedores' possam ter a cabeça no lugar e saber que estão atrapalhando a equipe financeiramente (as multas são recorrentes) e que a nossa equipe seja noticiada por coisas boas e não por polícia dando #$!@% da em torcedor ou sinalizadores.
Vai Corinthians!