Geuvanio Oliveira
Tomou um pela esquerda de bola parada (um anao ia fazer o que em bola parada), e o gol tomado com bola rolando foi pela DIREITA, onde o lateral era um cara improvisado e em duas falhas do Pablo. E o 'menino desespero', em suma, joga pela esquerda ajudando o Arana, não o Fagner, claro, varia a cada jogo, mas normalmente ele esta na esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco 2x5 Corinthians: se não for com emoção, não é Corinthians!
