Jaime Mendes
Clayton tem potencial. Acompanhei bastante o surgimento dele no Figueirense. Não digo que será craque, mas se for trabalhado, pode se tornar um bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Quem reclamou quando viu que o clayton ia entrar? Sejam sinceros kkk